terça-feira, 11 de novembro de 2014

VJ Pe e VJ BIEL( currículo para mtv 1990) Ps.: queremos ser personagens da mega liga

Sou Gabriel de Andrade, um fera nos games(trials, pokemon,etc...), tenho 17 anos e pratico surf, skate, parkour e bike, tenho uma banda de reggae com o tilika, o gu(porradeiro) e o Pedro*(perfil abaixo), pretendo estudar arquitetura mas tenho um pequeno impasse pois provavelmente irei rodar... 
Oee pessoal eu sou o Pedro o LIDER( +ou- é uma democracia u.u) desta banda onde o Gabriel participa (um pouco), tenho 16 e cá entre nós sou lindo!!! Pretendo fazer eng. mecânica na facu por que estou interessado apenas no dinheiro que essa profissao traz, brinks!!! (nem tanto), no momento trabalho com investimentos de alto risco na bolsa de valores do acre(AC) e em palmas(TO) .  

Um comentário:

  1. Meninos, falta uma foto de vocês nesta postagem. Estou no aguardo...

    ResponderExcluir