terça-feira, 18 de novembro de 2014

Flaviana da Costa e Karine Cournelius

Somos alunas da Escola Fátima, de Sapucaia do Sul. Onde eu, Karine, estudo faz 13 anos. Neste ano chego a conclusão da fase estudantil da escola, me formando no Ensino Médio, ingressando em novas oportunidades e uma grande nova fase , onde começo uma etapa dentro de uma Universidade, com essa nova etapa uma rotina sera criada, com novos convívios e novas situações, com tudo, não querendo deixar para trás bons momentos vivenciados dentro da escola, com pessoas que por algum motivo fizeram parte de minha vida estudantil. E sim, deixando para trás o que vieram para prejudicar de alguma forma.
Eu sou a Flaviana, estudo aqui apenas 3 anos, foi nessa escola que conheci pessoas que hoje tem muita importância. Neste ano assim como assim como minha amiga Karine, não apenas colega, concluo o ensino médio, atingindo um dos meus maiores objetivos, de finalizar uma etapa e iniciar um novo caminho na vida acadêmica, esperando não deixar para trás minhas verdadeiras amizades que fiz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário