segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

pedrostoso e gabielindo

Eai orkuteiros da comu "skate & parkour" aqui quem fala é o Gabriel Andrade da 301, atualmente tenho 17 anos e estou dando um passo importantíssimo na minha vida, estou prestes a entrar na faculdade, isso me faz lembrar que 'Tudo isso vai acabar" não terei mais a mesma rotina de escola todos os dias e os colegas que conheço dês da segunda serie ao lado. É claro, sempre haverão amigos, mas nunca será como é agora. Foram muitos os anos de estrada nesta escola e aqui fui marcado por pessoas no mínimo especiais, algumas que espero nunca perder o contato e outras que tenho certeza que não perderei.

Oi gente mara, eu sou o Half, e adoro esqueite e patinete, támbem curto um rock bem pesado, ( tipo capital inicial e red hot) meu desenho favorito na infância era "invasor zim" pq ele era ET e me entende, não gosto de queijo pq eu sou goy e pavões voam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário